sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

2

É o fim... não!! Continua!!

Olá!! 
Bem!! Não é uma noticia tão boa assim, mais não é o fim deste Blog, apenas irá continuar em outro lugar.
Pra quem ainda não sabe, tenho outro Blog que é o meu Blog oficial e vai ser a partir de hoje que tudo que falava aqui sobre o mundo feminista, falarei lá!! Então não é o fim, continua lá em meu outro Blog!!
Que alias já tenho até postagem pra ele, então os Direitos de ser Mulher continua aqui →http://www.artesdosanjos.com.br/
Não se esqueçam, vou continuar tudo o que eu falava aqui, continuarei falando lá.
 A proxima postagem é sobre as letras de funk que degrinem as mulheres e que enchem nossa paciência no onibus.
Serei sincera neste post.
Então não se esqueçam, será aqui que agora em diante escreverei meus posts. 
Um Beijo enorme e nos vemos lá!!
 

2 comentários:

Ana Narvaz disse...

Tenha uma ótima noite Jane!
Vai ser uma ótima postagem tenho certeza, também não suporto as letras de funk que depreciam nós mulheres, acho um absurdo. bjs bjs

Anita dos Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Este é um Blog feminino, ser for homem por favor modere seu comentário, comentário machistas e cheios de si não serão publicados.
Meninas fiquem a vontade para falar e desabafar, este cantinho é nosso!

Beijos e Luz meninas!!